Compartilhe

Atacante do Botafogo se recupera de fratura e não estará em campo nesta quarta

Júnior Santos em treino do Botafogo
Júnior Santos em treino do Botafogo – Vitor Silva / Botafogo

O Botafogo enfrenta um desafio importante ao se preparar para o jogo contra o Peñarol, nesta quarta-feira, pela semifinal da Libertadores. Contudo, a equipe não contará com a presença do atacante Júnior Santos, de 29 anos, que está em processo de recuperação.

O jogador, que é o artilheiro do Botafogo na atual temporada com 18 gols, sofreu uma fratura na tíbia da perna direita e passou por uma cirurgia. Depois de dois meses afastado, Júnior retornou ao campo no último dia 28, jogando contra o Grêmio. Entretanto, após este jogo, sentiu-se desconfortável na região lesionada novamente.

“As informações são do portal ‘GE’. O atacante está em trabalhos de fortalecimento e a expectativa é que ele volte a treinar normalmente nos próximos dias,” um renomado jornalista comentou.

Diante das circunstâncias, Júnior Santos será preservado para que esteja em plena forma na próxima semana, onde poderá voltar a ser relacionado para o jogo de volta contra o Peñarol, em Montevidéu, programado para o dia 30.

O Botafogo espera que a recuperação do atleta seja assertiva, pois ele tem sido uma peça fundamental na equipe ao longo da Libertadores, embora tenha ficado de fora das últimas partidas após a fase de grupos.

Os torcedores alvinegros aguardam ansiosamente pelo retorno de Júnior Santos, que desempenhou um papel crucial na campanha do clube, e torcem para que a equipe consiga superar este obstáculo e avance na competição.

Qual a sua opinião sobre a ausência de Júnior Santos? Compartilhe seus pensamentos nos comentários!

Referências

  • https://odia.ig.com.br/esporte/botafogo/2024/10/6939151-atacante-do-botafogo-junior-santos-nao-vai-encarar-o-penarol-no-nilton-santos.html

Compartilhe

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *