Compartilhe

Os dramas das novelas que estão em destaque na televisão brasileira

Fernanda Souza, Louise Cardoso e Marcelo Barros em Alma Gêmea
Fernanda Souza, Louise Cardoso e Marcelo Barros em Alma Gêmea. Fonte: Reprodução/Globo.

A telenovela “Alma Gêmea” voltou a ser assunto com uma reviravolta dramática nos últimos capítulos. No dia do seu noivado, Mirna (Fernanda Souza) se depara com um cenário chocante: seu noivo Alaor (Marcelo Barros) está aos beijos com Doralice (Louise Cardoso), sua própria madrinha. A caipira, prestes a se casar, não consegue esconder a surpresa e a dor ao ver a traição de quem confiava. “Ara! O que cês dois tão fazendo junto?”, exclamou, abalando-se com a cena.

Esse momento de intensa revelação foi observado por outros personagens, que rapidamente correm para informar Mirna sobre a traição, como Olívia (Drica Moraes), que grita a verdade: “Eles estavam se beijando que eu vi!”. A tragédia não acaba aí, já que Mirna, ao confirmar a traição, exclamou entre lágrimas: “Eu sinto muito, mas meu amor pelo Alaor foi como um raio que incidiu meu sangue!”.

A confusão toma proporções maiores quando Mirna decide confrontar seu triste destino e diz disparadamente: “Ocê quer saber de uma coisa? Eu vou tacar ocê no chiqueiro!”, resultando em um barraco épico durante a festa de noivado, que termina em comida e briga entre os convidados. A cena reflete mais uma vez o sofrimento da protagonista, que só encontrará a felicidade com a chegada de Zacarias Príncipe (Rodrigo Faro) nos momentos finais da novela.

Enquanto isso, uma outra notícia movimenta o mundo do entretenimento: o SBT anunciou que vai lançar a versão original de “Chiquititas” em sua plataforma de streaming, +SBT. A novela, que fez enorme sucesso entre 1997 e 2001, será disponibilizada após um acordo com a TV argentina Telefe. Essa versão original atraiu muitos fãs e era uma das mais solicitadas pelo público na rede. O retorno de “Chiquititas” está previsto para as próximas semanas e promete encantar novas gerações assim como fez no passado.

As produções de “Alma Gêmea” e o relançamento de “Chiquititas” mostram como a televisão brasileira continua a nos surpreender com histórias emocionantes e nostálgicas.

Referências

  • https://natelinha.uol.com.br/novelas/2024/11/08/alma-gemea-mirna-tem-nova-decepcao-e-da-flagra-em-alaor-com-a-propria-madrinha-218823.php
  • https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2024/11/sbt-encaminha-acordo-com-tv-argentina-e-tera-versao-original-de-chiquititas-no-streaming.shtml
  • https://www.terra.com.br/diversao/sbt-avanca-nas-negociacoes-e-lanca-versao-original-de-chiquititas-em-seu-streaming,09a9c28286dfd37e6056de770cc5fad6hon4qigp.html

Compartilhe

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *