Compartilhe

Descubra como a apresentadora pretende quebrar tabus em conversas com convidados especiais!

Flavio Dino, Whindersson Nunes, Angélica e Luciano Huck em '50 & Uns'
Flavio Dino, Whindersson Nunes, Angélica e Luciano Huck em ’50 & Uns’.

A apresentadora Angélica estreou no último domingo (10) o seu novo projeto, o programa *50 & Uns*, transmitido no Globoplay. Neste formato inovador, Angélica convida diversas personalidades masculinas para debaterem assuntos pouco abordados entre os homens, como sexo, corpo, família e poder.

O programa, que contará com exibições resumidas aos domingos no Fantástico e episódios completos às terças-feiras no GNT, promete visibilidade a importantes diálogos que envolvem a masculinidade moderna. “É um momento especial das mulheres, estamos podendo falar, ouvir, trocar”, destacou Angélica em relação ao engajamento social do projeto.

Nomes como Whindersson Nunes, Tony Ramos, e Gilberto Gil estão entre os convidados que trarão suas experiências e visões sobre tópicos considerados tabu. “Vamos quebrar paradigmas e abrir discussões que são fundamentais”, afirmou Angélica, ressaltando a importância de falar sobre assuntos que podem gerar desconforto, mas que são essenciais para o crescimento pessoal e social.

Além das conversas, o programa também imerge em temas que tocam a individualidade de cada convidado. Por exemplo, a discussão sobre adoção trazida por Jonathan Azevedo foi considerada por Angélica como um momento lindo e tocante, revelando como os homens estão dispostos a dialogar sobre suas emoções e experiências de vida.

Angélica acredita firmemente que o *50 & Uns* oferece um espaço necessário para que os homens sintam-se à vontade para expressar suas opiniões e sentimentos, desmistificando a ideia de que eles não querem ou não conseguem se comunicar sobre questões sutis e profundas. “O programa traz conversas improváveis para mostrar que as diferenças não podem separar as pessoas”, concluiu.

A apresentadora se mostra otimista com o impacto do programa, que não só diversifica a abordagem de tópicos de relevância social, mas também serve como plataforma para um entendimento mais amplo sobre masculinidade na atualidade.

Acompanhe o programa *50 & Uns* e envolva-se nessas discussões enriquecedoras! Não hesite em compartilhar suas opiniões e comentários sobre os assuntos abordados.

Referências

  • https://www.uol.com.br/splash/noticias/2024/11/10/angelica-50–uns-apresentadora-fala-sobre-novo-projeto.htm

Compartilhe

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *