Compartilhe

Torcida faz a diferença, mas time não consegue avançar na competição!

Dengue mosquito
Imagem: Mosquito da dengue (Fonte: Descrição da imagem)

No último dia 18 de março, o Londrina Esporte Clube (LEC) foi eliminado do Campeonato Paranaense em um confronto emocionante contra o Operário. A partida, realizada no Estádio do Café, terminou com a vitória do operário por 2 a 1 no tempo normal e 4 a 1 nas penalidades, resultando na saída do LEC da competição.

O técnico Claudinei Oliveira expressou sua gratidão aos mais de 12 mil torcedores presentes, mas lamentou a performance do time: “Atribuo a um primeiro tempo ruim nosso, fomos muito abaixo. Não fomos o Londrina que estamos acostumados”, disse Claudinei. O desempenho fraco na primeira etapa foi considerado crucial para a eliminação.

Com esta derrota, o Operário se torna o primeiro finalista do Campeonato Paranaense, enquanto o LEC se despede do torneio, que marca um ano em que muitos desafios foram enfrentados. A próxima fase do Campeonato Paranaense tem a semifinal entre Athletico e Maringá, uma disputa que manterá os torcedores ativos até a próxima decisão.

O time alviceleste, que terminou a competição com 29 pontos, agora espera se reorganizar para os desafios futuros. Quadros de estatística apontam que a equipe teve 9 vitórias, mas a eliminação no torneio estadual permanecerá como um aprendizado doloroso e um convite à reflexão para futuros torneios.

Comentários e compartilhe!

O que você achou da atuação do LEC? Deixe sua opinião nos comentários e não esqueça de compartilhar este artigo com seus amigos torcedores!

Referências

  • https://www.paiquere.com.br/19/03/2025/claudinei-agradece-torcida-do-lec-e-lamenta-derrota-para-o-operario/
  • https://www.umdoisesportes.com.br/campeonatos/paranaense/athletico-maringa-operario-quem-decidir-paranaense-casa/

Compartilhe

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *