Compartilhe

Descubra como os trabalhos no estádio afetarão a rotina do time bicolor!

Lobo Mau dirigindo um trator
Lobo Mau dirigindo um trator — Foto: Paysandu

Os torcedores do Paysandu enfrentam um novo desafio, já que o gramado do Estádio da Curuzu está em reparos e deverá permanecer fora de uso por cerca de 60 dias. A informação foi divulgada pelo clube, que também publicou um vídeo nas redes sociais mostrando o mascote Lobo Mau “dirigindo” um trator no local das obras.

Atualmente, o Paysandu, conhecido como Papão, disputará suas partidas como mandante no Estádio Mangueirão durante este período. Segundo informações do ge Pará, esta mudança será necessária até que os reparos sejam concluídos e o gramado esteja em condições adequadas para jogos. A expectativa é que a Curuzu esteja disponível a partir da 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, prevista para o dia 30 de maio, quando o time enfrentará o Criciúma.

O volante Matheus Vargas e o atacante Rossi destacaram, após o último jogo contra o Porto Velho, a necessidade de melhorias na grama do estádio, que não estava em condições ideais para a prática de futebol. Enquanto isso, a equipe tem pelo menos seis partidas programadas como mandante nas próximas semanas, envolvendo o Parazão, a Série B e a Copa Verde.

A torcida bicolor também teve boas notícias, visto que o Paysandu está vivendo um bom momento no Campeonato Paraense. O jogo contra o Capitão Poço, que ocorrerá no Mangueirão nesta sexta-feira, às 21h, contará com uma grande presença de público e será uma oportunidade importante para o time, que vem de uma sequência de nove jogos invictos.

“O Papão precisa manter essa boa fase e a torcida estará ao lado do time em mais essa partida”, comentou um dos torcedores presentes nas redes sociais. Com três reforços anunciados, como André Lima, Dudu Vieira e Reverson, o técnico Luizinho Lopes preparou a equipe para enfrentar um adversário que também busca se destacar no campeonato.

É um momento desafiador, porém, o apoio da torcida e a boa fase no campeonato podem ser fatores determinantes para que o Paysandu supere esta fase de transição e retorne à sua casa com um gramado em melhores condições.

Os torcedores são convidados a compartilhar suas expectativas para os próximos jogos e comentar sobre como a mudança de estádio pode impactar a performance da equipe.

Referências

  • https://ge.globo.com/pa/futebol/times/paysandu/noticia/2025/03/28/reparos-no-gramado-da-curuzu-devem-durar-cerca-de-60-dias.ghtml
  • https://ge.globo.com/pa/futebol/campeonato-paraense/jogo/28-03-2025/paysandu-capitaopoco-pa.ghtml
  • https://www.nsctotal.com.br/noticias/onde-assistir-ao-vivo-e-com-imagens-paysandu-x-capitao-poco-pelo-campeonato-paraense-2025

Compartilhe

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *