Compartilhe

Novo remake da clássica novela emociona e promete agitar as noites de segunda-feira!

Cenas do remake de Vale Tudo
Veja cenas do remake de ‘Vale Tudo’. Fonte: Divulgação.

A nova versão da novela *Vale Tudo*, exibida pela TV Globo, estreou na última segunda-feira (31) e já começou a fazer história. Com um belo equilíbrio entre elementos do passado e uma leitura atualizada, o remake, escrito por Manuela Dias e dirigido por Paulo Silvestrini, foi amplamente elogiado pela crítica e pelo público. De acordo com a Folha de S.Paulo, “o primeiro capítulo mostrou dinamismo e potencial” (Silas Martinh, 2025), o que se reflete na recepção calorosa por parte dos telespectadores.

Com 30,91 pontos de audiência, *Vale Tudo* não apenas cumpriu as promessas de sucesso, mas também quebrou recordes de visualização já na estreia, superando a audiência de produções anteriores, como *Mania de Você* e *Renascer*. “Estamos diante de um cartão de visitas marcante, com ritmo acelerado e um texto ágil” revelou o colunista Valmir Moratelli da VEJA.

O elenco, que conta com Taís Araújo, Bella Campos e Antonio Pitanga, também foi mencionado como um dos pontos altos do espetáculo. A performance de Taís como Raquel foi descrita como “gigante”, e sua responsabilidade na trama parece ser bem calibrada com as expectativas do público (Moratelli, 2025).

A trama segue Maria de Fátima, interpretada por Bella Campos, que, no segundo capítulo, desembarca no Rio de Janeiro prometendo muitas emoções. No desenvolvimento da história, ela se apresenta como uma jovem rica e decide dar golpes nos moradores, mostrando a ambição desmedida que move muitos personagens da novela. Essa abordagem cativante de conflitos e dilemas contemporâneos é um dos aspectos que tem feito com que a produção se destaque na televisão atual.

Maria de Fátima chega ao Rio de Janeiro em Vale Tudo
Em Vale Tudo, Maria de Fátima chega no Rio de Janeiro no segundo capítulo. Fonte: gshow/Ellen Soares.

Os elementos de nostalgia combinados com uma narrativa inovadora têm garantido que o remake de *Vale Tudo* não seja apenas uma repetição, mas sim uma reinterpretação rica que ressoa com os desafios contemporâneos, como evidenciado por Manuela Dias ao afirmar: “Não é apenas a história de uma mãe e uma filha, mas um retrato fiel da nossa sociedade e seus dramáticos conflitos” (Silas Martinh, 2025).

Para todos os fãs de novelas e aqueles que buscam entretenimento de qualidade, *Vale Tudo* promete ser uma aposta segura, com a expectativa de que os próximos capítulos mantenham a mesma vibração que sua estreia.

Não deixe de compartilhar suas impressões sobre *Vale Tudo* nos comentários e acompanhar as atualizações da trama!

Referências

  • https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2025/03/estreia-de-vale-tudo-atinge-equilibrio-entre-o-passado-e-o-presente.shtml
  • https://veja.abril.com.br/coluna/veja-gente/vale-tudo-em-noite-de-estreia-explode-barreira-de-audiencia-da-tv-globo/
  • https://gshow.globo.com/novelas/vale-tudo/vem-por-ai/noticia/em-vale-tudo-maria-de-fatima-chega-no-rio-de-janeiro-da-golpe-e-reencontra-cesar.ghtml

Compartilhe

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *