Larissa Ferrari revela detalhes chocantes sobre o relacionamento com o jogador
A advogada Larissa Ferrari mostrou hematomas pelo corpo ao acusar Dimitri Payet, do Vasco, de agressão — Foto: Arquivo pessoal
A advogada Larissa Ferrari vive um momento delicado após denunciar o jogador francês Dimitri Payet, atualmente no Vasco, por agressão física e psicológica. Em um relato impactante, Larissa revelou que durante o relacionamento extraconjugal, que durou cerca de oito meses, sofreu com abusos e humilhações.
A situação se agravou a ponto de ela registrar dois boletins de ocorrência. Larissa alegou que Payet utilizou de comportamentos agressivos e controladores, principalmente decorrentes de ciúmes, resultando em ferimentos físicos visíveis, que ela documentou com fotos. As agressões, segundo ela, começaram a se intensificar em dezembro de 2024. “Foi a primeira vez que vi ele muito agressivo e me ameaçou. Discutimos dentro do carro, e ele disse: ‘Você teve sorte de me conhecer em um momento bom'”, relata Larissa.
Larissa não poupou detalhes sobre os abusos sofridos. “Ele me pedia para beber minha própria urina, me sujar, lamber o chão, lamber o vaso. É tudo muito difícil de avaliar e recordar. Cheguei a beber água do vaso, algo que eu não consigo acreditar até hoje”, revelou.
Em busca de proteção, no dia 29 de março, ela formalizou uma queixa alegando que entre os dias 28 de fevereiro e 9 de março havia sido vítima de violências físicas, morais e sexuais. Um dia após, outro boletim foi registrado em União da Vitória, onde Larissa afirmou que estava recebendo ameaças veladas. “Ele dizia que ia mandar alguém para me cuidar”, disse a advogada.
Este caso gerou repercussões, e a advogada tomou a decisão de expor sua situação, afirmando: “Com a exposição, recebi muitos julgamentos, mas preferi minha segurança”.
As imagens dos hematomas são provas da violência que Larissa sofreu em seu relacionamento. “(…) não foi algo que pensei: ‘Vai ser lindo, vou ficar famosa'”, declarou Larissa, enfatizando que sua prioridade sempre foi a segurança pessoal.
Esse triste relato chama a atenção para a questão da violência em relacionamentos e como ela pode afetar a vida das pessoas, independente de sua posição social ou profissional.
Se você deve implantar ações de proteção contra relacionamentos abusivos, entre em contato com um profissional que possa ajudar. Compartilhe esse relato para que mais pessoas possam ser alertadas sobre este importante assunto.
Referências
- https://extra.globo.com/famosos/noticia/2025/04/advogada-denuncia-payet-do-vasco-e-pede-medida-protetiva-apos-ameaca-e-agressao-imagens-fortes.ghtml
- https://www.terra.com.br/nos/mulher-denuncia-payet-do-vasco-por-agressao-e-humilhacao-sexual-ate-agua-do-vaso-eu-bebi,06ade7c72dc5b90e6b76c70859b64c663hyxx8yb.html
- https://istoe.com.br/advogada-acusa-jogador-dimitri-payet-de-agressao-cheguei-a-beber-agua-do-vaso/