Compartilhe

Revelações impactantes da modelo nas redes sociais chamam atenção para a violência familiar

Caroline Francischini em vídeo sobre as agressões
Caroline Francischini comentou sobre a situação em uma sequência de stories em seu Instagram. Fonte: Reprodução/ redes sociais.

A modelo brasileira Caroline Francischini utilizou suas redes sociais para compartilhar um relato alarmante sobre agressões que teria sofrido de seu irmão. Em uma série de vídeos publicados no Instagram, a modelo revelou detalhes de uma situação que a levou a reavaliar sua segurança e a relação com sua família.

No depoimento, Caroline explicou que a agressão foi cometida por seu irmão, que teria recebido ordens de sua mãe para vir a São Paulo buscar sua filha. “Gente, esse homem do vídeo é o meu irmão. Ele obedeceu uma ordem da minha mãe, narcisista, para vir para São Paulo buscar minha filha e levar ela embora, para ela ganhar pensão”, relatou.

Além das agressões, a modelo também compartilhou sua preocupação com o paradeiro de sua filha, a quem não vê há mais de um ano. “Eu não sei da minha filha, como ela tá, onde ela tá, eu não sei”, enfatizou em um tom de desespero.

Caroline já havia solicitado uma medida protetiva com base na Lei Maria da Penha, mas a proteção expirou, o que culminou em novas ameaças. “A Maria da Penha venceu, coisa que eu não sabia. E agora, estou recebendo ameaças de novo”, desabafou. A modelo ainda ressaltou o apoio que está recebendo nas redes sociais, onde muitos seguidores sugeriram que ela registrasse um boletim de ocorrência.

Ela também mencionou as dificuldades em lidar com questões familiares que incluem alienação parental, afirmando que sua situação é um reflexo de um padrão de comportamentos nocivos. “Estava sofrendo alienação parental. É difícil lidar com narcisista”, comentou.

Em meio a esse doloroso relato, Caroline tenta manter a esperança de que a justiça será feita. “Hoje eu tô bem melhor do que eu estava um ano atrás. A justiça tarda, mas não falha”, finalizou.

Essa situação alarmante levanta a discussão sobre a vulnerabilidade enfrentada por muitas vítimas de agressão doméstica e a necessidade de medidas de proteção eficazes.

Os leitores são encorajados a deixar comentários e compartilhar suas opiniões sobre o tema, contribuindo para uma maior conscientização sobre a violência familiar.

Referências

  • https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/modelo-caroline-francischini-posta-videos-e-acusa-irmao-de-agressao/
  • https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/modelo-caroline-francischini-diz-que-nao-sabe-do-paradeiro-da-filha
  • https://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2024/10/carol-francischini-diz-que-foi-agredida-pelo-irmao-a-mando-da-mae-nao-vejo-minha-filha-ha-um-ano.shtml

Compartilhe

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *