Compartilhe

Uma semana tensa: descontentamento e esperanças no Vasco da Gama!

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva, técnico do Vasco — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

No último dia 22 de novembro de 2024, o técnico Rafael Paiva fez uma postagem nas redes sociais se desculpando por suas declarações sobre a torcida do Vasco. Em uma coletiva, Paiva havia comentado que “não existe torcida que mais vaiar jogador do que a do Vasco”, gerando uma onda de descontentamento. Ele afirmou que seu objetivo era ressaltar a exigência da torcida, mas reconheceu que não se expressou da melhor forma.

O treinador reafirmou a importância do apoio da torcida nesta reta final do Campeonato Brasileiro. “Peço desculpas se não me expressei da melhor forma. Sabemos que temos quatro jogos pela frente e o apoio deste torcedor é fundamental”, declarou Paiva em seu comunicado.

Além das declarações de Paiva, o clima no clube ficou ainda mais tenso após uma derrota recente para o Internacional, a terceira consecutiva do Vasco na Série A. Em meio a isso, o capitão e centroavante Pablo Vegetti expressou sua insatisfação nas redes sociais, afirmando que o próximo jogo contra o Corinthians é de “vida ou morte”. Ele se mostrou envergonhado pela atual situação do time e pediu apoio da torcida.

Vegetti em treino do Vasco
Vegetti em treino do Vasco.

O Vasco ocupa atualmente a décima colocação, com 43 pontos, e enfrenta o Corinthians, que está logo acima na tabela, em um confronto decisivo para as aspirações de ambos os times no campeonato. A partida acontecerá neste domingo, dia 24 de novembro, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Com um ambiente conturbado e um jogo tão importante pela frente, a expectativa é de que torcedores compareçam em peso para apoiar a equipe em busca da classificação para a próxima edição da Libertadores.

O que você acha das declarações de Rafael Paiva? O time do Vasco conseguirá se recuperar no próximo jogo? Deixe sua opinião nos comentários!

Referências

  • https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2024/11/22/rafael-paiva-pede-desculpas-por-declaracao-sobre-torcida-do-vasco.ghtml
  • https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/vasco-da-gama/com-vergonha-vegetti-projeta-jogo-contra-o-corinthians-vida-ou-morte/
  • https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/gazeta-esportiva/2024/11/22/rafael-paiva-comenta-protestos-nao-vejo-torcida-vaiar-mais-jogador-do-que-a-do-vasco.htm

Compartilhe

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *