Compartilhe

Tricolor corre risco de rebaixamento após sequência de resultados negativos!

Altos x River-PI, Campeonato Piauiense de 2025
Altos x River-PI, Campeonato Piauiense de 2025 — Foto: Divulgação/River-PI

O River-PI enfrenta uma fase crítica no Campeonato Piauiense, podendo chegar a 10 jogos sem vitórias se não conquistar um resultado positivo no confronto contra o Fluminense-PI, programado para hoje, 17 de fevereiro, às 19h, no Estádio Albertão, em Teresina.

O último triunfo do time foi no dia 7 de julho de 2024, ao vencer o Altos por 2 a 1, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Desde então, a equipe acumulou cinco derrotas e quatro empates, totalizando nove jogos sem vitórias. A situação é alarmante, considerando que o River-PI é o lanterna do torneio com apenas um ponto conquistado em cinco partidas, como apontam os dados coletados.

Jogadores de River-PI durante uma partida
Altos x River-PI, Campeonato Piauiense de 2025 — Foto: Weslley Douglas

Entre os destacados desafios enfrentados pela equipe, o River-PI já perdeu para o Atlético-PI (2 a 1), Altos (3 a 0) e Fluminense-PI (4 a 1). Para mudar essa trajetória, o time precisa urgentemente de um resultado positivo, visto que três jogos permanecem na primeira fase do campeonato.

Se não conseguirem uma vitória hoje, a marca de 10 jogos sem vencer será um recorde negativo na história do clube, que busca evitar o rebaixamento inédito. A expectativa dos torcedores é alta, e muitos esperam que a equipe consiga reverter essa situação.

Os fãs do River-PI podem acompanhar todos os detalhes do jogo em tempo real através do site ge.globo.com.

Os amantes do futebol estão convidados a deixar comentários sobre as suas expectativas para a partida e o desempenho do River-PI. O que vocês acham que precisa mudar para o time conseguir sair da lanterna?


Referências

  • https://ge.globo.com/pi/futebol/times/river-pi/noticia/2025/02/17/river-pi-pode-chegar-aos-10-jogos-sem-vitorias-em-caso-nao-venca-contra-fluminense-pi-no-piauiense.ghtml

Compartilhe

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *