Compartilhe

Casal responsável pelo menino é suspeito de homicídio brutal; imagens foram divulgadas pela Polícia Civil!

Casal suspeito de ter assassinado criança de 2 anos em Tabira
Casal suspeito de ter assassinado criança de 2 anos em Tabira — Foto: Reprodução

No último domingo (16), a cidade de Tabira, localizada no Sertão de Pernambuco, foi palco de um crime horrível que chocou a comunidade. A Polícia Civil divulgou imagens de um casal suspeito de ter assassinado Arthur Ramos Nascimento, uma criança de apenas dois anos. O menino foi encontrado gravemente ferido e, embora tenha sido levado a um hospital, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

Antonio Lopes Severo, conhecido como Frajola, e Giselda da Silva Andrade, eram responsáveis por cuidar do menino e, segundo a delegada responsável pela investigação, Joedna Soares, o casal tem passagens pela polícia por crimes como tráfico e homicídio. “A prisão preventiva deles foi solicitada e já contamos com parecer favorável do Ministério Público”, afirmou a delegada.

Criança de dois anos é assassinada em Tabira.
Criança de dois anos é assassinada em Tabira. — Foto: Patosonline

O crime foi caracterizado como homicídio por violência doméstica e familiar. Vizinhos relataram que Arthur poderia ter sofrido agressões recorrentes, e uma testemunha mencionou possibilidade de violência sexual, que ainda está sendo investigada. “Ele sofreu todo tipo de brutalidade”, disse o conselheiro tutelar Júnior de Zé de Rita, que foi um dos primeiros a ver o corpo da criança. Sua declaração reflete a indignação que tomou conta da população local.

A Polícia Civil pediu ajuda da população para quaisquer informações que possam auxiliar nas investigações, e os moradores de Tabira estão sendo incentivados a denunciar através dos números de telefone fornecidos.

O caso de Arthur é um triste lembrete da importância da vigilância em relação ao bem-estar das crianças e da necessidade de ações mais eficazes para prevenir casos de violência doméstica. A luta por justiça para Arthur ainda está apenas começando, e a comunidade clama por respostas.

Convidamos nossos leitores a deixar seus comentários e compartilhar essa notícia para aumentar a conscientização sobre a violência infantil e a necessidade de proteção das crianças em nossa sociedade.

Referências

  • g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/noticia/2025/02/17/policia-civil-divulga-imagem-de-casal-suspeito-de-matar-crianca-de-2-anos-em-tabira.ghtml
  • terra.com.br/noticias/absurdo-crianca-de-2-anos-e-agredida-ate-a-morte-no-sertao-de-pernambuco,7b51cca0e1170c3dd3e8ee31651373b3cw2a8sqx.html
  • diariodepernambuco.com.br/noticia/vidaurbana/2025/02/u201csofreu-todo-tipo-de-brutalidade-u201d-disse-conselheiro-sobre-a.html

Compartilhe

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *