Compartilhe

Quais são as últimas informações sobre a saúde da ex-presidente?

Capa do filme O PROCESSO, sobre impeachment de Dilma Rousseff
Crédito: Vitrine Filmes/Divulgação. Filme “O PROCESSO”, sobre impeachment de Dilma Rousseff.

A ex-presidente do Brasil, Dilma Rousseff, foi internada em um hospital na cidade de Xangai, na China, após apresentar problemas de saúde no último dia 21 de fevereiro. Segundo informado pelo Shanghai East International Center ao jornal *Folha de S. Paulo*, Dilma sofreu com pressão alta, vômitos e tonturas. Este quadro foi a razão pela qual ela teve que cancelar sua participação numa importante reunião de ministros da Fazenda e presidentes de bancos centrais que está ocorrendo na África do Sul.

A ex-presidente, que tem 77 anos e preside o banco dos Brics desde 2023, não teve mais detalhes sobre seu estado de saúde divulgados até o momento. A internação de Dilma Rousseff gerou preocupação entre seus seguidores e membros do meio político, especialmente em um período em que o diálogo sobre estratégias econômicas globais se intensifica.

Ainda não há uma posição definida sobre a duração da internação ou a gravidade do quadro apresentado. Contudo, a notícia tem gerado uma grande movimentação nas redes sociais, com diversas manifestações de apoio e desejos de melhoras.

Para mais informações e atualizações sobre a saúde da ex-presidente, o público é incentivado a acompanhar as notícias relacionadas, que podem vir a surgir nos próximos dias.

Se você tem alguma opinião ou deseja compartilhar uma mensagem de apoio, deixe seu comentário abaixo!

Referências

  • https://www.em.com.br/politica/2025/02/7069395-dilma-e-internada-em-hospital-na-china-apos-passar-mal.html

Compartilhe

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *