Compartilhe

Uma reclamação acalorada levou o técnico do Palmeiras a deixar o campo no clássico contra o Corinthians!

Abel Ferreira foi expulso contra o Corinthians na Neo Química Arena
Abel Ferreira foi expulso contra o Corinthians na Neo Química Arena.

Na noite desta quinta-feira, 27 de março de 2025, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, foi expulso durante o segundo jogo da final do Campeonato Paulista, que ocorreu na Neo Química Arena contra o Corinthians. O episódio se deu após o treinador e sua comissão técnica reclamarem de forma veemente da arbitragem em um lance que resultou em pênalti para o time adversário.

O pênalti foi assinalado após uma falta cometida pelo zagueiro Félix Torres em Vitor Roque, que acabou tendo sua cobrança defendida pelo goleiro Hugo Souza do Corinthians. A insatisfação de Abel se intensificou ao perceber que o zagueiro não foi punido com cartão durante o episódio.

De acordo com a fonte, “o árbitro Matheus Candançan optou por mostrar o cartão vermelho ao técnico do Palmeiras antes da cobrança do pênalti”. Abel foi para os vestiários, mas logo após, na sequência, Torres foi expulso ao receber seu segundo cartão amarelo após nova falta cometida em Vitor Roque.

Essa expulsão de um dos técnicos principais da final trouxe ainda mais tensão ao clássico, que, além da rivalidade clássica, ganhou destaque pela controvérsia em torno das decisões da arbitragem. Os torcedores e analistas estão ansiosos para ver como isso afetará as próximas partidas entre os dois gigantes do futebol paulista.

Essa situação levanta questões sobre a atuação dos árbitros no Campeonato Paulista e as reações dos treinadores à pressão intensa durante a competição. O que você acha sobre a expulsão de Abel Ferreira e o impacto que isso pode ter no Palmeiras? Deixe sua opinião nos comentários!

Referências

  • https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/campeonato-paulista/abel-ferreira-e-expulso-na-final-contra-o-corinthians-por-reclamacao

Compartilhe

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *